Atletas e equipe técnica do Confiança serão premiados

04/06/2014 postado: 04/06/2014

  • Compartilhe:

A Federação Sergipana de Futebol - FSF -, em parceria com a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe - ACDS -, elegeu a Seleção dos Melhores do Campeonato Sergipano de 2014. A Festa de premiação será realizada no próximo dia 10, terça-feira, às 20h, no Sindicato dos Bancários.

Entre os escolhidos estão 14 nomes da Associação Desportiva Confiança - ADC.

Os atletas premiados são Rudson, goleiro da Socorrense, Glauber, lateral direito, Samuel, zagueiro central, Valdo, segundo zagueiro, Pedrinho, lateral esquerdo, Raulino primeiro volante, todos do Confiança. Rafael, segundo volante, do CSS, Everton, primeiro meia, do Confiança, João Paulo, segundo meia do CSS, Bibi, primeiro atacante e Leandro Kível, segundo atacante, ambos do Confiança.

O melhor técnico do ano foi o Edmilson, da Socorrense; o preparador físico foi Carlos Alberto, o Carlinhos da ADC; preparador de goleiro, Marquinhos da socorrense; médico Marcony Ramos, do Sergipe; massagista, Eraldinho; mordomo, Betinho, ambos do confiança. O desportista do ano, que muito contribuiu para o sucesso do campeonato é o Milton Dantas, da FSF.

Quem votou escolheu como melhores árbitro e assistentes, Cláudio Francisco, Cleriston Cley e Ailton Farias, respectivamente. O escolhido como árbitro revelação foi o Micahel Vinícius Freitas. O craque e artilheiro do campeonato é o Leandro Kível. O craque revelação mais votado foi o João Paulo, do SE.

Os escolhidos como melhor presidente, diretor de futebol e supervisor, também são do Confiança. São eles Luiz Roberto, Ernando Rodrigues e Marcos Virgílio, respectivamente. Com os últimos três nomes, soma-se 14 nomes do Confiança, e 15 classificações, já que Kível foi escolhido o segundo melhor atacante e o melhor craque.