Prefeito recebe equipe do Confiança

25/07/2014 postado: 25/07/2014

  • Compartilhe:

Os atletas, a diretoria e a comissão técnica do Confiança visitaram o prefeito João Alves Filho na manhã desta sexta-feira. A visita foi para agradecer o apoio para o Campeonato Estadual e renovar o pedido de apoio para o Brasileiro, cuja estreia será neste domingo em Itabaiana, contra o Porto de Caruaru.

Na oportunidade, o presidente Luiz Roberto presenteou João Alves com uma camisa personalizada: número 25 e com o nome João Alves nas costas. Também foi dada ao prefeito uma camisa oficial, modelo novo, cuja marca da Prefeitura está grafada.

João Alves Filho agradeceu o presente, ao tempo em que manteve um diálogo informal com toda a equipe, contando 'causos' e rindo bastante. O prefeito ressaltou a importância do esporte e o interesse dele em apoiar o time proletário.

Os secretários Batalha e Carlos Eloi participaram da reunião, que também contou com a presença do presidente da FSF José Carivaldo, de Milton Dantas e do vereador Renilson Félix, que é um dos maiores apoiadores do Confiança, dentro da Câmara de Vereadores da Capital.

O vereador fez questão de ressaltar que, entre os 24 parlamentares, 17 são torcedores proletários. Ao tempo em que reforçou o pedido de apoio à equipe, que hoje representa Aracaju e Sergipe no Brasileiro.

Batalha relembrou ações de João enquanto governador de Sergipe, que muito valorizaram o esporte sergipano, e se comprometeu em agilizar a confirmação do apoio municipal para a equipe.

O presidente Luiz Roberto ressaltou a importância do apoio da Prefeitura para o grupo, que enfrenta dificuldades para participar do Brasileiro. "O apoio da Prefeitura é fundamental. Viemos aqui reforçar essa parceria que será decisiva para a nossa campanha do 'vamos subir dragão'", disse.