Confiança estreia com empate

28/07/2014 postado: 28/07/2014

  • Compartilhe:

Como o treinador Betinho havia prevenido o time, a partida contra o Porto de Pernambuco, não seria a mais fácil do campeonato. O professor repetiu por diversas vezes que o time era jovem e tinha muita velocidade. Apesar do Confiança mostrar um futebol bastante elevado no primeiro tempo, em um momento de descuido, com uma bola parada, o time visitante marcou o gol e tirou  Dragão do equilíbrio mantido inicialmente.

A partida terminou empatada em 1X1, com o gol de Bibi no primeiro tempo e o gol do Porto no tempo complementar. Nesta primeira partida, estrearam o goleiro Everson e o zagueiro Ricardo.

Após os 30 minutos do segundo tempo, também jogaram oficialmente, pela primeira vez com a camisa azulina, o volante Jaílton e o atacante Jean. Eles substituíram, Raulino, Glauber, e Bibi, respectivamente.

O tempo complementar foi marcado por confusões dentro e fora de campo. Os jogadores do Confiança reclamaram do comportamento dos visitantes, que após o gol, constantemente caíam em campo para ganhar tempo. De modo  que o árbitro Josevaldo Bizarria, acabou dando cartão amarelo a um atleta do Porto, por este motivo.

O técnico do time pernambucano o Elenilson, e o auxiliar do Confiança, o Alan Dotti foram expulsos de campo, por terem se agredido. A Polícia também precisou conter integrantes de torcidas organizadas que promoveram brigas dentro do campo, após o encerramento da partida.

A próxima partida do Confiança será no dia 2 de agosto, em Vitória da Conquista, contra o time da casa. Nesta segunda-feira, os jogadores estão de folga.