Betinho elogia desempenho do Confiança: "Fizeram ótimo trabalho"

03/08/2014 postado: 03/08/2014

  • Compartilhe:

* Fonte - GloboEsporte.com
   Vitória da Conquista


Uma vitória que trouxe alívio e realimentou o ânimo do Confiança na briga por uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os 2 a 0 diante do Vitória da Conquista, fora de casa, na tarde do último sábado, no Lomanto Júnior, ajudou os azulinos a desfazerem a má impressão deixada com o empate em 1 a 1 na estreia contra o Porto de Caruaru, há uma semana.

Porém, não foi só o resultado positivo que deixou o treinador do Confiança contente. Betinho saiu do jogo bastante satisfeito com o desempenho da equipe, que dominou o jogo, passou pouquíssimos sustos e criou oportunidades suficientes para fechar a partida com um placar ainda mais elástico.

- Estávamos devendo dois pontos e felizmente conseguimos recuperar fora de casa. Estou satisfeito porque tudo o que trabalhamos durante a semana foi executado de maneira muito competente. Fizeram ótimo trabalho. Falei para eles que nós tínhamos que executar uma marcação muito forte e explorar bem as chances que a gente criasse. E foi isso que foi feito - disse Betinho.

O resultado elevou o Confiança à vice-liderança do grupo A4, com 4 pontos. O próximo desafio é também fora de casa, juntamente contra o líder da chave, o Globo-RN. O jogo é no domingo que vem, às 16h, no Barretão, no Rio Grande do Norte.

- Falei durante a semana que nossa meta era voltar com seis pontos. Conseguimos o nosso primeiro objetivo, agora é focar no jogo contra o Globo, extrair o máximo de informações sobre esse adversário que tem se mostrado bastante produtivo nessa Série D - completou o técnico do Confiança.

*Fotos Felipe Martins