Diretoria do Confiança visita o Batistão

15/08/2014 postado: 15/08/2014

  • Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira o Secretário de Infraestrutura do Estado de Sergipe, Valmor Barbosa esteve visitando o Batistão juntamente com alguns membros da diretoria do Confiança: o presidente Luíz Roberto, o vice João Fonseca e o presidente do Conselho Deliberativo, Sérgio Melo.

Foi importante a visita conjunta com o secretário Valmor, técnicos da Companhia de Habitação e Obras Públicas (Cehop) e os dirigentes do clube para constatar todas as etapas e serviços que estão sendo executados no estádio.

No final, a comissão do Confiança confirmou o que Valmor vinha informando acerca da impossibilidade de jogos oficiais durante o período de realização das obras de ampliação e modernização do Lourival Baptista.

Perante esta realidade, os dirigentes pleitearam que o estádio fosse liberado por um dia na semana para os treinos do Confiança, que disputa a Série D do Brasileiro 2014.

O pleito foi acatado pelo secretário, uma vez que, um vestiário e o gramado estão habilitados para uso. Com esta decisão, a partir de agora, o Confiança vai treinar no Batistão todos os dias de quinta-feira.