Com dores Leandro Kível é dúvida para domingo

18/08/2014 postado: 18/08/2014

  • Compartilhe:

Depois da lesão do Raulino, que não jogou na última partida, agora o treinador Betinho terá de se preocupar com o Leandro Kível, que sentiu dores no início do jogo, mas continuou até o fim da partida.

O atacante está com o tornozelo inchado e sentindo fortes dores no joelho esquerdo. O fisioterapeuta Emmanuel Sampaio avaliou e acompanhará ele durante a semana, em atividades para a recuperação, e na sexta-feira, Leandro passará por uma nova avaliação para saber se poderá ou não jogar.

“Estou muito triste. Em 15 anos de atividade é a segunda vez que tenho problemas físicos. Não gostaria de ficar de fora em um momento tão importante para o time”, afirma Leandro Kível.

Segundo Betinho, durante a semana ele intensificará o treinamento com as opções que tem para uma possível necessidade de substituição: Fábio Jr, Jean, Tiago, e o Matheus.

Ele garante que esta será uma semana de muita concentração em todos os trabalhos realizados para a preparação da equipe que irá enfrentar o Globo no próximo domingo, em Itabaiana.

“Será um jogo totalmente diferente do Betim. O Globo tem um time muito técnico e experiente. Temos que ter atenção redobrada, e pressionar no campo deles, até fazermos gol”, afirma Betinho.