Diogo volta a treinar com o time

04/09/2014 postado: 04/09/2014

  • Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira, o lateral Diogo já voltou a treinar com bola junto com o elenco do Confiança. A equipe participou de treino técnico, principalmente, atividades com bola parada.

Toda a atenção do técnico Betinho está voltada para o jogo de segunda-feira, no Sabino Ribeiro, às 20h30, contra o Vitória da Conquista, da Bahia. Segundo ele, será uma partida ainda mais difícil do que a da semana passada, contra o Betim.

“Temos que ter muito respeito e atenção nesta partida. Vamos jogar com um time que não precisa se preocupar com a classificação, mas acima de tudo, com atletas que precisam mostrar trabalho”, avalia.

Esse jogo será histórico para o Confiança. Há 14 anos não acontece um jogo do Brasileiro na casa do Dragão, onde o time proletário conta, ainda mais de perto, com a presença e apoio dos torcedores azulinos.

Para o Zagueiro Valdo, será uma emoção jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro. Ele ressalta a importância do time ter atenção, e garantir os três pontos e a liderança do Confiança.