Confiança elimina o Central

04/10/2014 postado: 04/10/2014

  • Compartilhe:

Com gol de Everton e outro contra, de Glauber, Confiança empata em 1 X 1, se classifica e elimina o Central de Pernambuco. Mesmo não tendo vencido o jogo, o resultado é favorável e agora todas as atenções estão voltadas para o próximo adversário, o Jacuipense, da Bahia.

Para Betinho o time deu mais um passo importante e garante ainda mais proximidade de alcançar o objetivo traçado pelo grupo.

“Queremos o acesso, mas também queremos o objetivo maior, que é ver o Confiança ser campeão da Série D. Tenho certeza que a nossa equipe é capaz de alcançar esse objetivo”, avalia Betinho.

O jogo não foi dos mais simples. A torcida e os jogadores sofreram juntos. O Central veio para bater e ganhar. Logo no primeiro tempo, sem bola em jogo, Bibi levou uma cotovelada na boca.

Em alguns momentos os jogadores tentaram intimidar a arbitragem e em discussões dois jogadores do Central levaram cartão amarelo.

O gol do Central, marcado pelo lateral Glauber, deixou a torcida apreensiva e os jogadores do Central mais entusiasmados para buscar a vitória.

“Infelizmente, tentando tirar a bola ela bateu em mim e entrou. Momento triste, mas aconteceu. Felizmente, o empate nos favoreceu. Lamento muito, mas são coisas do futebol”, afirma o lateral Glauber, que marcou o gol contra.

Se passar das quartas de finais o Confiança garante o acesso à Série C e fica ainda mais perto do sonho da equipe.