Sem favoritismo, Confiança treina para as quartas de finais

06/10/2014 postado: 06/10/2014

  • Compartilhe:

Apesar da empolgação da torcida e da aproximação do acesso, o treinador Betinho pede aos jogadores determinação, foco e muita concentração para evitar que a empolgação atrapalhe o resultado nesta fase. Se ganhar as duas partidas, o Confiança já garante vaga na Série C.

Os jogadores que participaram da partida fizeram exercício na academia e correram no campo. Já os que formam o segundo time, fizeram atividade na academia e treinaram com bola.

“Estamos muito próximo de alcançar um sonho e todo o time está se dedicando para que isso se torne realidade. O momento é de atenção redobrada”, avalia o atacante Leandro Kível.  

Amanhã, o primeiro time treina pela manhã e à tarde, mas o segundo time só terá atividade à tarde, quando farão um jogo treino contra o Sub 20 do Estanciano.

Na quarta e quinta-feira, o time fará treinos vespertinos. Na sexta, a atividade será pela manhã. Após o almoço, o time viaja para Feira de Santana onde fará o primeiro jogo contra o Jacuipense.   

A partida será às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.  

Para Betinho, o momento requer humildade e respeito ao adversário. “Não podemos imaginar que será fácil. É um grande adversário, que tem seus méritos, afinal, chegou até aqui, onde nós estamos. Vamos lutar de igual para igual”, destaca.