Confiança jogará no Batistão a partir de fevereiro

24/10/2014 postado: 24/10/2014

  • Compartilhe:

É possível que os jogos do Confiança em 2015 aconteçam no Batistão. Durante o almoço do time com o governador Jackson Barreto, o secretário Valmor Barbosa explicou o andamento das obras de ampliação e afirmou que é possível que o jogo de inauguração seja no dia 4 de fevereiro, com a partida entre Confiança X Vitória.

A notícia é extremamente positiva para os torcedores do time proletário. O presidente do Confiança, Luiz Roberto, agradeceu o compromisso e aproveitou o encontro com o governador para pedir, mais uma vez, apoio ao Estado para o time que a partir de agora, leva o nome do esporte sergipano para a Série C.

Jackson se comprometeu a liberar recursos de apoio através do Banese e lembrou a todos que, mesmo não tendo tempo para acompanhar de perto o Confiança, que é o time pelo qual torce desde criança, e do qual é conselheiro, ele ainda se emociona com as vitórias da equipe e faz questão de saber os resultados dos jogos.  

“É muito bom estar aqui reunido com vocês, quando quero pessoalmente parabenizar a equipe que nos deu esse acesso histórico. Quero também ressaltar a minha torcida para que vocês sejam campeões da Série D, deixando ainda mais marcada a história do esporte com o nosso time”, disse.

Jackson se comprometeu em colaborar e apoiar o time ainda este ano e nesta nova fase que virá em 2015. O presidente Luiz Roberto agradeceu o apoio do Governo Jackson ao esporte, tanto pela iluminação artificial do Sabino Ribeiro quanto pelo empenho para concluir a obra do Batistão, de modo que, em 2015, o time possa jogar em Aracaju.

A diretoria presenteou o governador com camisa e boné do time proletário.

*Foto Marcos Rodrigues