Confiança perde a partida, mas não desanima

26/10/2014 postado: 26/10/2014

  • Compartilhe:

Pela primeira vez na Série D do Campeonato Brasileiro, o Confiança perdeu uma partida. Por 1X0 para o Tombense, o Dragão volta de Minas Gerais com a atenção redobrada para a disputa do jogo de volta em Itabaiana, no domingo.

Como era previsto pelo treinador Betinho, foi um jogo difícil e bastante fechado para as duas equipes. Mas a expectativa é de que o jogo, em Itabaiana, seja favorável para a equipe azulina, afinal, não é um resultado que seja impossível de ser revertido.

A principal preocupação agora é o fato de o goleiro Everson ter tomado o terceiro cartão amarelo do Campeonato e com isso, ficará de fora da partida em Itabaiana. O meia Richardson também ficará de fora pelo mesmo motivo. Além deles, Altemar e Glauber levaram cartão amarelo, mas estes ainda não têm três.

Durante o jogo em Tombos Richardson foi substituído pelo Anderson, Bibi pelo Thiago e Geraldo pelo Jaílton.

“Este é um resultado que não é impossível de ser revertido e esperamos contar com o apoio da torcida, agora mais do que nunca, para que no domingo possamos sair de Itabaiana com a vitória”, afirma o zagueiro Valdo.

Para Betinho, o momento é de atenção redobrada para fazer em Itabaiana, o que o time vem fazendo desde o início do campeonato, superando os desafios e alcançando as metas traçadas.