Betinho e Allan Dotti renovam com o Confiança

13/11/2014 postado: 13/11/2014

  • Compartilhe:

Está decidido. O técnico Betinho e o auxiliar técnico Allan Dotti continuarão treinando a equipe proletária em 2015. O Confiança e a dupla fecharam acordo nesta quinta-feira. Apesar das dificuldades financeiras, tanto eles quanto a diretoria cedeu em algum dos pontos das propostas apresentadas, e enfim, eis que anunciam a decisão esperada pela torcida e pelos atletas.

Para o presidente Luiz Roberto, este é o primeiro passo para dar continuidade à excelente campanha do Confiança neste ano de trabalho. Ele reconhece que foram necessários esforços da diretoria e compreensão de Betinho para que o contrato fosse renovado.

Já o técnico - que veio para Aracaju treinar a equipe que conquistou o título estadual e o acesso para a Série C -, reconhece que foram necessárias algumas conversas para fechar o acordo. “Diante da realidade do clube, podemos dizer que o acordo foi fechado com a compreensão de ambos. Mas estou contente por saber que daremos continuidade ao trabalho iniciado em abril”, afirma.