Festa no Sabino Ribeiro apresentou jogadores e equipe técnica do Dragão para 2015.

14/12/2014 postado: 14/12/2014

  • Compartilhe:

Festa no Sabino Ribeiro apresentou jogadores e equ

Festa no Sabino Ribeiro apresentou jogadores e equ

Em uma festa com a presença dos torcedores, a diretoria da Associação Desportiva Confiança apresentou na manhã deste domingo, 14, o elenco que irá defender as cores do clube na próxima temporada. Ao todo, 23 atletas assinaram contrato com o clube.

A diretoria anunciou os goleiros Everson e Danilo, os zagueiros Valdo, Eron, Vinicius, Ricardo e Heverton, o lateral esquerdo Altemar, o lateral direito Caíque, os volantes Wallace Sergipano, Richardson, Diogo, Raulino, Flávio Carneiro e Anderson. Os meio-campistas Wallace Pernambucano, Everton, Matheus, e os atacantes, Leandro Kível, Bibi, Jean, Rafael Magalhães e Renan Pimenta.

Segundo Luís Roberto, presidente do Confiança, o elenco fechado até o momento foi construído por meio de um entendimento entre a diretoria de futebol e a comissão técnica. “Verificamos quais atletas permaneceriam. A partir daí, fomos em busca de reforços para as posições que precisavam”, explica.

Mas o trabalho deverá continuar. O clube espera trazer, pelo menos, outras seis peças para compor o elenco. “A gente ainda precisa trazer outros atletas. Mas tenho certeza que, da forma que esse trabalho está sendo conduzido, vamos trazer as peças certas para o clube”, diz Luís Roberto.

“Os torcedores podem esperar um time altamente competitivo. Essa é a nossa pretensão: ter uma equipe forte para disputar essas quatro competições. O que a gente quer é que o time vá em busca dos resultados”, completou o presidente.

Segundo o treinador Betinho, o foco da equipe é fazer um bom trabalho na Copa do Nordeste e também na Copa do Brasil do próximo ano. Contudo, o time proletário não esquecerá o dever de casa e deverá lutar pelo bicampeonato Estadual em 2015.

“O nosso objetivo é passar a primeira fase da Copa do Nordeste. O estadual é uma obrigação, pois somos o atual campeão e o clube a ser batido. Também tem a Copa do Brasil. Vamos saber essa semana quem será o nosso adversário e vamos trabalhar em cima disso”, revela o treinador.

REFORÇOS
O Confiança apresentou neste domingo os cinco reforços contratados até aqui: o zagueiro Heverton, o lateral direto Caíque, o meia Flávio Carneiro e os atacantes Rafael Magalhães e Renan Pimenta. Todos eles foram aprovados por Betinho.

“O Renan, o Caíque o Flávio jogaram contra nós. Demonstraram qualidade. Foi agrado não só meu como da diretoria. Rafael Magalhães já trabalhou comigo no Santo André. É um atleta que eu conheço bem. Quando conversei com ele, logo se dispôs a vir para cá. O Heverton, zagueiro, eu acompanhei na Copa Paulista. Agradou e acabou acertando”, afirma o treinador.

O meia Flávio Carneiro compareceu a apresentação no Sabino e já vestiu a camisa do Dragão. Ele falou sobre a sensação de defender o time na próxima temporada. “O Confiança é um clube grande, bastante conhecido em todo o nordeste. Muito bom vestir essa camisa e espero ajudar a toda a equipe. Vou dar o meu máximo. Espero que a gente consiga obter títulos, que é o mais importante para uma equipe”, assegurou o atleta.