Ernando Rodrigues: “Até segunda ou terça teremos novidades”

19/12/2014 postado: 19/12/2014

  • Compartilhe:

O elenco Confiança está quase completo para a temporada de 2015. Contudo, a diretoria do Dragão continua de olho em reforços pontuais para fechar o time que defenderá o time no próximo ano. Segundo Ernando Rodrigues, diretor de futebol do clube, continua atento ao mercado. 

“A gente, desde quando o Betinho acertou a renovação que a gente vem trabalhando na montagem da equipe. Tivemos a oportunidade de manter a base. Estamos correndo atrás de outros atletas. O professor Betinho também está analisando. Até a próxima segunda ou terça-feira deveremos trazer novidades”, garante Ernando. 

Se a permanência da base foi importante para a formação do elenco, a perda de algumas peças também faz parte do jogo. Por isso, Ernando não lamenta a saída de alguns atletas.

“Os que não ficaram, é vida que segue. O atleta tem todo o direito de decidir onde quer jogar. A gente só tem a agradecer aos que foram. Mas vamos continuar formatando nossa equipe para a temporada de 2015”, diz. 

SERGIPÃO

E o compromisso do Confiança na próxima temporada é no Campeonato Sergipano. No dia 25 de janeiro, o time proletário entrará em campo para enfrentar o Boca Júniors pelo Estadual. E Ernando sabe da responsabilidade da competição. 

“Todos sabem que o Campeonato Sergipano é difícil. Que tem adversários que até são até menores do que o Confiança, mas que dentro de campo se igualam. E para ganhar o sergipano, o atleta tem que conhecer o sergipano. Por isso que esse ano nós valorizamos muito os que conhecem o Campeonato Estadual”, explica o dirigente.

Vale lembrar que o Confiança é o atual detentor do título estadual. Mas o que parece ser uma responsabilidade a mais, para Ernando é um mero detalhe. “A responsabilidade continua no mesmo pé de igualdade de quando nós chegamos aqui”, afirma.