Betinho avalia primeira semana de trabalhos no Dragão

23/12/2014 postado: 23/12/2014

  • Compartilhe:

Uma semana após começar a pré-temporada com os jogadores do Confiança, o técnico Betinho fez uma avaliação positiva desse início de trabalho. O treinador azulino se mostrou satisfeito com a dedicação do elenco.

“Percebi um empenho muito grande dos atletas. A gente sabe o quanto é difícil esse retorno, as dores que aparecem e são naturais. Mas independente disso eles estão de dedicando muito e isso nos deixa bastante satisfeito, por que a gente sabe que isso vai ser muito importante lá na frente”, afirma Betinho.

Neste primeiro momento, a atenção da comissão técnica foi de trabalhar a preparação física do grupo, uma vez que a última partida do Confiança foi há mais de um mês. Sendo assim, Betinho só tem observado e quem tem comandado os treinos é o preparador físico Carlinhos Silva. 

Desde o dia 15 de dezembro que os treinos estão sendo realizados diariamente em dois turnos. Contudo, com o Natal, Betinho conta que uma pausa nos trabalhos deverá ser feita.  

“O dia 25 é de folga para o elenco. Alguns jogadores que chegaram depois vão continuar trabalhando já no dia 26, enquanto os outros descansam. O resto do grupo retornará no dia 27. Dentro do nosso planejamento é importante esse descanso, mas a partir do sábado os treinos voltam com força total”, diz o treinador.