Confiança estreia com vitória sobre o América

04/01/2015 postado: 04/01/2015

  • Compartilhe:

O Sub 20 do Confiança fez uma boa estreia na Copa São Paulo de Futebol Júniors. O time entrou em campo para enfrentar, o América de Rio Preto e saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0.
 
O jogo foi realizado às 16h, horário de Brasília, e às 15h, horário de Sergipe e aconteceu no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.  Os meninos do Dragão não se intimidaram em enfrentar os donos da casa na estreia e não tiveram dificuldades para fazer o resultado.
 
O meio-campista Damião foi destaque da partida, com dois gols anotados durante o jogo. O primeiro deles foi marcado aos 36 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti. O segundo veio quatro minutos depois, aos 40 da primeira etapa.
 
No segundo tempo, o time azulino continuou o bom momento e conseguiu ampliar. Deste vez, o atacante Ramon mostrou faro de artilheiro e deixou o seu aos 11 minutos – 3 a 0 para o Confiança, resultado final da partida. 
 
Com a vitória, o time azulino ocupa a segunda colocação no Grupo B, atrás apenas do Grêmio. O próximo adversário do Confiança é justamente o Tricolor Gaúcho. O jogo será realizado na próxima quarta-feira, dia 7, às 21h, horário de Brasília, 20h, horário de Sergipe, no Estádio Benedito Teixeira. A partida será transmitida pelo Sportv e pela Espn+. Em caso de vitória, os sergipanos podem assumir a liderança da chave e encaminhar a classificação para a próxima fase.