Confiança fará jogo-treino contra o Boa Ventura

05/01/2015 postado: 05/01/2015

  • Compartilhe:

FOTO: Filippe Araújo

FOTO: Filippe Araújo

O Confiança segue o seu trabalho de pré-temporada. O elenco está treinando forte no Estádio Sabino Ribeiro visando se preparar da melhor forma possível para as disputas do Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
 
E visando uma melhor preparação, a Diretoria do clube anunciou nesta segunda-feira, 5, quem será o adversário do jogo-treino que o time realizará na tarde da próxima quinta-feira, dia 8: o Boa Ventura, time amador da cidade de Riachão do Dantas.  
 
O jogo-treino será disputado a partir das 15h30, no Estádio Sabino Ribeiro e faz parte dos trabalhos de preparação da equipe. O primeiro teste real do Confiança neste ano de 2015 será no próximo domingo, 11, em um amistoso contra CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas.
 
TESTES
O Confiança fará dois jogos treinos neste mês de janeiro. Ambas os jogos serão realizados no Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial. O primeiro acontecerá contra o Boa Ventura. Já no dia 15 de janeiro, às 15h30, o Dragão fará um jogo-treino contra o Estanciano. O teste acontecerá no dia seguinte ao amistoso contra o CSA de Alagoas e será disputada apenas pelos atletas que não jogarem contra os alagoanos.
 
Segundo o técnico Betinho, essas atividades são importantes na preparação do elenco proletário para esta temporada. “Esses testes serão bons para dar ritmo de jogo e condicionamento físico que não jogarem os 90 minutos contra o CSA. É uma programação normal de trabalho na preparação nesta pré-temporada”, garante o treinador.