Confiança vence Boa Ventura por 6 a 1

08/01/2015 postado: 08/01/2015

  • Compartilhe:

Dando continuidade à pré-temporada, o Confiança enfrentou na tarde desta quinta-feira, dia 8, o Boa Ventura, time amador da cidade de Riachão do Dantas. O jogo, realizado no Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial, terminou com vitória azulina pelo placar de 6 a 1.
 
Os gols do Confiança foram marcados por Bibi, Maicon, Rafael Magalhães, em duas oportunidades, Renan Pimenta e Rafael Ricardo. Todo o elenco acabou participando da partida – uma parte da equipe no primeiro tempo e a outra no segundo.
 
Segundo o técnico Betinho, o resultado final do jogo estava dentro do esperado. “Falei para eles que não ia cobrar resultados. O importante para mim era o empenho e a dedicação deles no trabalho e isso foi feito”, garante o técnico. 
 
O comandante azulino comenta que esse primeiro teste para o time azulino é importante para a pré-temporada, no entanto, é apenas o começo do desenvolvimento físico e técnico para os atletas.
 
“Eles ainda estão com as pernas pesadas. É um período desgastante para o atleta fazer a parte física e depois a bola. Mas eles procuraram fazer dentro daquilo que a gente imaginava. E para mim isso foi muito bom”, afirma Betinho.
 
O próximo desafio para o Dragão será no domingo, 14, contra o CSA, de Alagoas. O jogo será realizado às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.