Confiança perde primeiro amistoso contra o CSA

11/01/2015 postado: 11/01/2015

  • Compartilhe:

FOTO: Daniel Soares

FOTO: Daniel Soares

Dando continuidade aos trabalho de preparação para a temporada 2015, o Confiança participou de um jogo amistoso neste final de semana. Na tarde do último domingo, 11, o Dragão do Bairro Industrial foi até o Estádio Rei Pelé, em Alagoas, para enfrentar o CSA.
 
A partida terminou com vitória dos alagoanos por 1 a 0. Na próxima quarta-feira, 14, acontece o amistoso de volta entre as duas equipes, desta vez no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju.
 
Jogando em casa, com o apoio da torcida, os alagoanos levaram menos tempo para se soltar em campo e criaram mais jogadas ofensivas. Em duas oportunidades, eles quase balançaram as redes, mas desperdiçaram oportunidades frente ao goleiro Everson, que fez ótimas defesas.
 
Mas foi justamente em uma falha do arqueiro proletário que saiu o único gol da partida. Após cobrança de escanteio no lado direito da defesa, o goleiro saiu da meta para rebater a bola alçada na área. Mas o forte sol alagoano atrapalhou a visão do defensor, que acabou sofrendo o gol – 1 a 0 CSA.
 
Mesmo com a reação esboçada em campo, o Confiança não conseguiu fazer o seu tento e o jogo terminou com vitória do CSA por 1 a 0.
 
Apesar da derrota, Betinho afirma que foi um bom teste para o Dragão. “Foi positivo. Acho que o importante é eu analisar individualmente cada atleta e o nível que eles se encontram. O jogo transcorreu normalmente e as duas equipes procuraram o resultado. No contexto geral eu achei muito bom”, disse o treinador.
 
Confiança e CSA voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira. O duelo acontece a partir das 20h, no Estádio Sabino Ribeiro.