Confiança goleia Coritiba em casa

01/02/2015 postado: 01/02/2015

  • Compartilhe:

FOTO: Daniel Soares

FOTO: Daniel Soares

O Confiança conquistou a terceira vitória em três rodadas no Campeonato Sergipão ao golear o Coritiba em casa. O time proletário não teve dificuldades para vencer o adversário pelo placar de 4 a 0. O duelo aconteceu na tarde do último domingo, 1º, no Estádio Sabino Ribeiro, no Bairro Industrial.
 
Jogando com a torcida à favor, o Confiança não demorou a abrir os trabalhos. Na primeira chegada ao ataque, o time conseguiu marcar o primeiro tento. Aos 2 minutos de jogo, Everton invadiu a área e o goleiro Juan saiu mal, fazendo falta no atacante. O árbitro não hesitou e assinalou a penalidade. O atacante Bibi foi para cobrança e, deslocou o arqueiro e marcou – 1 a 0 Confiança.
 
Superior em campo, o Dragão não levou muito tempo para fazer o segundo. Aos 13 minutos, após trama na ponta direita de ataque, o volante Richardson apareceu dentro da área e bateu com a chapa do pé. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Juan, que ficou vendido no lance – 2 a 0.
 
Com boa vantagem nos primeiros minutos de jogo, e com uma marcação que anulou o ataque do Coxa, o time do Confiança tirou o pé do acelerador. Porém, não abdicou do ataque, chegando com perigo em alguns lances do primeiro tempo.
 
No entanto, o terceiro gol só veio na segunda etapa. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio no lado direito, Diogo passou para Everton, que cruzou. O volante Jaílton tentou de cabeça, mas a bola sobrou para Jean, que não perdoou e fez o dele – 3 a 0 Dragão. 
 
Os azulinos ainda fizeram o quarto. Aos 36 minutos, Bibi recebeu bom lançamento e invadiu a área. O atacante deixou o goleiro Juan na saudade e tocou para Renan Pimenta, que livre, marcou o primeiro gol dele com a camisa do Confiança – 4 a 0, placar final do jogo.
 
Após o jogo, Renan Pimenta disse estar feliz com o primeiro tento pelo Dragão. Mas que agora o foco do time é a estreia na Copa do Nordeste. “É uma alegria muito grande fazer o primeiro gol pelo Dragão. Foi sofrido. Mas graças a Deus conseguimos sair hoje com os três pontos. Agora é nos preparar para o confronto contra o Vitória”, garantiu o atacante.
 
O Confiança volta a campo na próxima quarta-feira, dia 4, pela Copa do Nordeste. A estreia proletária na competição acontece contra o Vitória da Bahia no Batistão, em Aracaju. No domingo, o time joga a clássico contra o Sergipe pela quarta rodada do Estadual.