Confiança segue treinando para o duelo contra o Serrano

16/02/2015 postado: 16/02/2015

  • Compartilhe:

FOTO: Daniel Soares - Ascom ADC

FOTO: Daniel Soares - Ascom ADC

Se a folia de Momo explode em todo o Brasil, no Estádio Sabino Ribeiro a palavra de ordem é trabalho. Com apenas uma folga no último sábado, o elenco do Confiança segue treinando forte no Bairro Industrial visando o duelo contra o Serrano pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece na noite da próxima quarta-feira de cinzas, 18, na Arena Batistão. 

Os atletas retornaram os treinos na manhã de domingo. Nesta segunda-feira o time realizou atividades nos dois turnos. No bloco do Confiança, não há espaço para folia. Segundo o técnico Betinho, isso não é problema para os atletas, uma vez que há um objetivo maior em jogo. 

“Mesmo por que os jogadores não tem essa situação de feriado ou carnaval. Temos que trabalhar, pois há um jogo importante na quarta-feira onde se a gente conseguir o resultado positivo, voltamos para a briga. Então sabemos que temos que trabalhar bastante”, diz o treinador. 

O Confiança ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo A do Nordestão, com 3 pontos conquistados. Com uma vitória e uma derrota na competição, o clube só perde a segunda colocação para ao Vitória por critérios de desempate. Já o Serrano, ocupa a lanterna da chave, com duas derrotas em dois jogos. Porém, o comandante azulino diz que é preciso ficar atento para conquistar a vitória no Batistão. 

“Eles tiveram dois resultados adversos. Mas nos dois jogos os resultados não dizem o que foi o jogo. É uma equipe forte e que tem um poder de marcação bom, uma defesa alta, bem posicionada e um ataque leve. Então, nós temos que ter os cuidados necessários e, de alguma maneira, encontrar a nossa vitória”, analisa Betinho.