Bibi: “dentro de casa o nosso objetivo é a vitória”

17/02/2015 postado: 17/02/2015

  • Compartilhe:

FOTO: Daniel Soares Ascom ADC

FOTO: Daniel Soares Ascom ADC

Dando sequência aos preparativos para o duelo contra o Serrano, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Confiança segue treinando firme. Nesta terça-feira, 17, o time treinou durante os dois turnos. 

O jogo, válido pelo Grupo A do Nordestão, acontece a partir das 20h30, da próxima quarta-feira, 18, na Arena Batistão, em Aracaju. Segundo o atacante Bibi, a expectativa é a melhor possível para o duelo contra os baianos. 

“Respeitamos o adversário como sempre respeitamos todos. Mas dentro da nossa casa a gente vai buscar o nosso objetivo que é a vitória e lutaremos por esse objetivo de todas as maneiras. Queremos fazer o possível e o impossível para conquistar os três pontos”, afirma o atacante. 

A partida acontece à noite de uma quarta-feira de cinzas. Porém, o jogador proletário espera casa cheia na Arena Batistão. “Esperamos que o nosso torcedor esteja junto e compareça nos apoiando do começo ao fim”, diz. Se o desejo é festa nas arquibancadas, a expectativa é que a equipe corresponda dentro de campo. Bibi lembra para que para tal o Confiança passou batido pelo carnaval, se dedicando aos treinos antes da partida. 

“O trabalho é importante. Todo mundo já estava se programando de fazer esses jogos e terminar bem para que a gente pudesse ter uma folga, como aconteceu no último sábado. Descansamos e voltamos a treinar para poder chegar na quarta descansado e com vontade de fazer um grande jogo e sair com a vitória”, comenta Bibi.