Confiança empata com o América

12/03/2015 postado: 12/03/2015

  • Compartilhe:

O Confiança ficou no empate no jogo contra o América de Natal, válido pela quinta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O duelo, realizado na noite da última quarta-feira, 11, na Arena Batistão, em Aracaju, terminou em 1 a 1. 

Com o resultado, o Confiança foi à 5 pontos e agora ocupa a terceira colocação do Grupo A. Faltando uma rodada para o final da primeira fase, o Dragão do Bairro Industrial ainda tem chances de classificação para a próxima fase do torneio regional. 

Jogando em casa, o time proletário saiu na frente no marcador. Aos 43 minutos do 1º tempo, Bibi sofreu falta próximo da área. Altemar foi para a cobrança e bateu com perfeição no ângulo direito do gol do América – 1 a 0. 

O Dragão teve boas oportunidades de ampliar o resultado ao longo do jogo, porém, o América conseguiu o empate aos 37 minutos do 2º tempo. Precisando da vitória, o Confiança foi para cima do adversário. Mas ao apito final da partida, o duelo terminou mesmo empatado em 1 a 1. 

O técnico Betinho lamentou o empate. O comandando azulino reconheceu a dificuldade da partida, mas viu que o Confiança criou oportunidades e que poderia ter saído com o resultado esperado. 

“Do outro lado tínhamos uma equipe de qualidade. É natural que eles perdendo o jogo viriam para cima para buscar o empate. Tivemos um poder de marcação bom. Nos contra-ataques criamos situações que poderiam resultar em gols, mas isso não aconteceu”, comentou. “

O próximo compromisso do Confiança é pelo Campeonato Sergipano, em duelo contra o Coritiba, válido pela 8ª rodada do torneio. O jogo acontece no próximo sábado, às 20h15, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O Dragão do Bairro Industrial é líder do Grupo A, com 14 pontos conquistados.