Confiança vence o Coritiba

15/03/2015 postado: 15/03/2015

  • Compartilhe:

Na noite do último sábado, 14, o Confiança foi até Itabaiana para enfrentar o Coritiba pela 8ª rodada do Campeonato Sergipano. O jogo, realizado no Estádio Presidente Médici, terminou com vitória do Dragão por 2 a 1. Os tentos proletários foram assinalados por Leandro Kível.

 

Com o resultado, o Confiança continua líder do Grupo A, agora com 17 pontos conquistados – três a mais que o segundo colocado. Com isso, a equipe pode garantir a classificação para o quadrangular-final com uma rodada de antecedência.

 

Jogando fora de casa, o Dragão não se intimidou. O time foi com tudo para cima do adversário, conseguindo abrir o marcador ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Bibi fez boa jogada dentro da área e passou para Leandro Kível, que balançou as redes do Coritiba – 1 a 0.

 

No início do segundo tempo, o time da casa conseguiu o empate com Agnaldo. Apesar do gol, o Confiança manteve o equilíbrio em campo e soube se impor rumo ao gol da vitória.

 

E o tento veio aos 37 minutos. Altemar avançou pela esquerda e cruzou para dentro da área. Mais uma vez Leandro Kível, com faro de matador, não perdoou e empurrou de cabeça para dentro da meta coritibana – 2 a 1 Confiança, placar final do jogo.

 

O Confiança volta à campo na próxima quarta-feira, 18, para enfrentar o Vitória da Bahia, no Barradão. O time proletário precisa de uma vitória e de uma combinação de resultados para conseguir a classificação.

 

O próximo compromisso do Dragão pelo Campeonato Sergipano é contra o Sergipe. O clássico acontecerá no próximo sábado, 21, às 18h30, na Arena Batistão. Um vitória assegura a classificação do Confiança para a próxima fase do torneio.