Presidente do Confiança recebe Medalha João Havelange

28/05/2015 postado: 28/05/2015

  • Compartilhe:

Presidente do Confiança recebe Medalha João Have

Presidente do Confiança recebe Medalha João Have

O presidente da Associação Desportiva Confiança, Luís Roberto, participou nesta quinta-feira, 21, da reunião itinerante da Confederação Brasileira de Futebol – CBF –, evento realizado em Maceió, Alagoas. Na ocasião, o dirigente proletário recebeu a Medalha João Havelange. 

O título é a maior honraria concebida pela CBF, e foi dada em celebração ao bicampeonato Sergipano de futebol conquistado este ano pelo Confiança. “É uma honra representar a nação azulina neste momento”, disse Luís Roberto após receber a Medalha. 

O dirigente disse que o reconhecimento da Confederação, bem como os dois títulos Estaduais conquistados pelo Dragão do Bairro Industrial, são frutos de um esforço coletivo. “Essa medalha não é pessoal – ela representa todo um grupo que ama e trabalha pelo Confiança”, afirmou. Luís lembrou ainda o esforço de manter o clube em um cenário de falta de investimentos. 

“No mesmo instante de felicidade pela honraria, as lágrimas vêm aos olhos pela situação que passamos, sem saldar 30% da folha ainda. São R$ 60 mil que estamos buscando e vamos conseguir. Só passa por isso quem tem paixão pelo Confiança”, desabafou Luís Roberto.