NÃO TEM TEMPO RUIM

11/06/2015 postado: 11/06/2015

  • Compartilhe:

NÃO TEM TEMPO RUIM

NÃO TEM TEMPO RUIM

Dando sequência ao planejamento de treinos programados para essa semana, o técnico Betinho, ao lado do preparador físico Carlinhos, coordenou boa parte do treino físico da tarde de quarta-feira (10) sob chuva.

Em clima de descontração, os guerreiros proletários mostraram estar em forma, e suaram a camisa no circuito de exercícios que o preparador físico Carlinhos preparou, visando a manutenção e o aprimoramento físico dos jogadores.

Segundo Betinho, os treinos dessa semana serão direcionados à parte física dos jogadores. “Temos que recuperar aqueles atletas que vêm jogando desde o início da temporada, pois eles estão mais desgastados. Assim como também é preciso condicionar aqueles que chegaram depois”, diz o técnico.

O objetivo é aprimorar o condicionamento físico nesta semana e equilibrqrar o elenco, para que, a partir da próxima segunda-feira, a comissão técnica inicie a jornada de trabalhos técnicos e táticos.

“Futebol é repetição. Semana que vem, iremos trabalhar exaustivamente as situações de uma partida, para que, no próximo jogo, as coisas aconteçam de forma mais natural, automática. Treinaremos bastante a parte defensiva, mas, sobretudo, situações de ataque. Principalmente finalizações e assistências, visto que no jogo contra o Águia pecamos nisso”, declara o professor.