XOTE,XAXADO E BAIÃO: 1º FORRÓ DO CONFIANÇA VAI PEGAR FOGO!

13/06/2015 postado: 13/06/2015

  • Compartilhe:

XOTE,XAXADO E BAIÃO: 1º FORRÓ DO CONFIANÇA VAI PEGAR FOGO!

XOTE,XAXADO E BAIÃO: 1º FORRÓ DO CONFIANÇA VAI PEGAR FOGO!

Como intuito de levantar capital para honrar os compromissos referentes à folha de pagamento do Gigante Proletário, será realizado, na próxima terça-feira (16), o 1° Forró do Confiança.

O evento acontecerá no Cariri, na Orla da Atalaia, e está previsto para começar às 21h. Parte do elenco do Dragão do Bairro Industrial estará presente na festa. O ingresso individual para a pista custa R$ 20,00, e a mesa, com capacidade para quatro pessoas, R$ 100,00.

O 1° Forró do Confiança contará com a apresentação de Mimi do Acordeon, além da participação de outros artistas, que esquentarão a noite com muito forró e arrasta pé. O coordenador desta ação, Filipe Moreira Machado, diretor do Departamento de Gestão do Programa Sócio-Torcedor do Confiança, ressalta que é extremamente importante que a torcida compareça. “É de suma importância que a torcida compareça, pois todos nós conhecemos a realidade e as dificuldades do futebol nordestino, sobretudo do sergipano. Essa festa é apenas uma das várias ações que estamos desenvolvendo, junto ao departamento de Marketing do Clube,no sentido de manter a folha salarial em dia. É preciso usar a criatividade. Será uma noite agradável, e muito descontraída, na qual o torcedor azulino poderá se divertir embalado ao por muito forró”, diz Filipe.