Reapresentação

01/07/2015 postado: 01/07/2015

  • Compartilhe:

Jogadores se reapresentaram e fizeram trabalho de recuperação muscular.

Jogadores se reapresentaram e fizeram trabalho de recuperação muscular.

Após a vitória épica do Dragão no jogo do último domingo (28), onde derrotou o Icasa de virada no Romeirão, em Juazeiro do Norte, o elenco profissional do Confiança se reapresentou no Sabino Ribeiro, na tarde desta terça-feira.

O clima leve e contagiante tomou conta do elenco, da comisão técnica, e dos torcedores que compareceram ao clube para parabenizar os guerreiros azulinos pelos três pontos conquistados na cara e na coragem, com muita garra e determinação.

Devido ao cansaço das vinte e quatro horas de viagem (doze horas para ir, e mais doze para voltar), e ao desgaste provocado pela partida, os atletas ficaram sob os cuidados do preparador físico Carlinhos, que os submeteu a um trabalho de recuperação, com treino funcional e musculação.

“Fizemos a suplementação dos atletas e realizamos esse trabalho, que visa auxiliar na recuperação muscular dos jogadores. É um tipo de treino extremamente importante e necessário, principalmente depois de um jogo extenuante desses, em que os atletas se  esforçaram, correram, e lutaram pela vitória durante os mais de 94 minutos de jogo”, disse o preparador físico Carlinhos.

O técnico Betinho aproveitou para parabenizar toda a equipe, e ressaltou a entrega e dedicação dos jogadores na conquista dos 3 pontos que garantiram a saída da zona de rebaixamento, e colocaram o Dragão do Bairro Industrial na sétima colocação.

“Nos preparamos para este jogo por 21 dias. Durante a pausa, os jogadores foram submetidos a treinos físicos, técnicos e táticos extremamente desgastantes. Todos cumpriram essa maratona sem reclamar, nem pestanejar. Se entregaram. Se dedicaram. Domingo, o que vi em campo foi a mesma entrega. O mesmo compromisso. Eles estão de parabéns. Agora é focar no próximo jogo, e continuar trabalhando”, disse o técnico.