DRAGÃO APRESENTA REFORÇOS

10/07/2015 postado: 10/07/2015

  • Compartilhe:

Diretoria apresentou reforços para o Brasileiro da Série C.

Diretoria apresentou reforços para o Brasileiro da Série C.

A Associação Desportiva Confiança apresentou, na tarde de quinta-feira (09), na sala de aquecimento do Estádio Lourival Batista, 3 dos 4 novos jogadores que, a partir de agora, fazem parte do plantel do Dragão do Bairro Industrial, e já estão treinando com os demais atletas do elenco azulino.

Contratados por empréstimo junto ao Vitória da Bahia para reforçar o Confiança, o meia Felipe Tertuliano de Lima, de 24 anos; o lateral direito Dimas de Souza Pacheco Neto, de 23 anos; e o atacante Rômulo Oliveira Amorim, de 25 anos, foram apresentados na tarde de quinta-feira pelo presidente do Clube, Luiz Roberto, e pelo diretor de futebol, Ernando Rodrigues, mas já vinham treinando com a equipe do Confiança desde o início da semana.

Previsto para também ser apresentado na mesma coletiva de imprensa, o atacante Wellington Melo dos Santos, de 21 anos, não pôde se fazer presente, pois ainda está resolvendo questões relacionadas à documentação, e cuidando de sua mudança para a capital Sergipana.

“Essa parceria entre o Leão da Bahia e o Dragão de Aracaju é extremamente valiosa para o clube e sua apaixonada torcida, pois são duas grandes equipes do Nordeste e a base do Vitória tem tradição em formar grandes jogadores. O confiança só tem a ganhar com isso”, disse o mandatário.

Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Gigante Proletário, ressaltou que ainda há mais jogadores para serem apresentados. “Além do Welington, que não pode comparecer hoje, ainda há mais dois atletas para chegar ao Sabino Ribeiro. A Série C do Brasileirão é um campeonato extremamente competitivo, e ter um elenco vasto, com mais opções, é essencial para quem almeja vencer essa competição, que é o nosso intuito”, afirmou o dirigente.

O Confiança entra em campo no próximo sábado, às 16pela Série C do Campeonato Brasileiro, às 16h, quando enfrenta o líder do Grupo A, Fortaleza-CE, na Arena Batistão, pela sétima rodada do campeonato.