BETINHO MANTÉM SEGREDO

16/07/2015 postado: 16/07/2015

  • Compartilhe:

Elenco treina, enquanto Betinho estuda possibilidades para a escalação

Elenco treina, enquanto Betinho estuda possibilidades para a escalação

São Pedro finalmente parece ter dado uma trégua, e o técnico Betinho aproveitou e botou o   elenco do Confiança para treinar no campo do Sabino Ribeiro, na tarde desta quinta-feira (16).

Apesar de o jogo contra o América de Natal estar cada vez mais perto, o professor Betinho ainda não tema resposta para a pergunta que toda a imprensa esportiva não deixa calar: “Qual será o time escalado para a próxima partida”?

Segundo o professor Betinho, todo esse ar de mistério não é apenas uma tática de jogo, mas também parte de um estudo necessário, e que precede cada partida, visto que a preparação não se dá apenas dentro de campo.

“Cada jogo é uma história. Dentro daquilo que o adversário vem mostrando em outras partidas, vamos nos preparando. Tudo depende de como o América virá, pois eles jogaram na quarta-feira e algu ns jogadores que vêm jogando não jogaram, então é bem provável que joguem domingo. Enfim, tudo isso deve ser analisado, daí a demora em se definir, mas treinamos levando em conta várias situações”, disse Betinho.

O técnico azulino ainda ressaltou as qualidades do adversário, e disse cogitar um jogo de muita movimentação, com as duas equipes buscando gols durante os 90 minutos, e brigando do início ao fim da partida pelo resultado.

“Diferentemente do Vila Nova e do Fortaleza, o time do América de Natal não tem uma marcação tão dura, mas é uma equipe muito mais volátil, um time muito rápido, e com uma capacidade de contra ataque que não deve ser ignorada. Eles jogam mais, assim como deixam jogar mais, então acredito que será um jogo muito aberto e movimentado”, disse o técnico.