Coletivo no Batistão

17/07/2015 postado: 17/07/2015

  • Compartilhe:

Finalizadores treinaram chutes ao gol de Éverson depois do coletivo.

Finalizadores treinaram chutes ao gol de Éverson depois do coletivo.

Sob os olhares de um considerável número de torcedores, o Confiança realizou o treino tático da tarde desta sexta-feira (17), no gramado da Arena Batistão. Membros da imprensa estiveram presentes, doidos para saber qual será a formação utilizada pelo técnico Betinho no jogo contra o América de Natal.

Se a pergunta não foi respondida pelo professor azulino, os repórteres puderam encontrar possíveis respostas durante o coletivo realizado nesta tarde, onde Betinho utilizou duas formações que podem indicar a possível escalação para domingo.

Num primeiro momento, o técnico escalou a formação 4-3-3, utilizando Rômulo, já regularizado no BID- recém-chegado do Vitória da Bahia por empréstimo -, no ataque, e Wallace Sergipano no lugar de Elielton, que está tratando de uma leve inflamação no joelho.

Ao final do coletivo, Betinho juntou os jogadores de ataque e os colocou para treinar finalizações, exercício em que os atacantes Rômulo e Diego ceará, e os meias Wallace Pernambucano, Éverton Santos e Almir Dias mandaram muito bem, obtendo um bom índice de acertos.

Para Betinho, o importante é que seja qual for a formação utilizada, ou os jogadores escolhidos, todo o elenco está entrosado e ciente dos pormenores táticos e técnicos treinados ao longo da semana, aptos fisicamente, e motivados para conquistar a segunda vitória do dragão fora de casa.

“É um adversário perigoso, que sai mais para o jogo e tem um contra-ataque muito veloz. Ao mesmo tempo, é um adversário que vai permitir que joguemos e nos movimentemos mais. Será  uma partida muito disputada do início ao fim, mas estamos preparados para buscar os 3 pontos fora de casa”, disse Betinho.