Desfalcado, Confiança não vence

19/07/2015 postado: 19/07/2015

  • Compartilhe:

Dragão não venceu, mas permanece na 6ª colocação.

Dragão não venceu, mas permanece na 6ª colocação.

A partida começou na Arena das Dunas com o América-RN já pressionando o Confiança, e levando perigo ao gol de Éverson, com 1 min. de jogo, que fez excelente defesa e evitou que os donos da casa abrissem o placar.

O Confiança se recompôs logo em seguida, e começou a encarar o adversário e criar oportunidades, mas aos 25 min., após cruzamento de Rafael Estevam, o América-RN abriu o placar com Zé Antônio, que marcou de cabeça para o time de Natal.

Logo em seguida, o Confiança passou a mostrar que foi à Natal disposto a vencer o jogo, e também criou boas oportunidades, movimentando-se bem pelo meio de campo e chegando ao gol do América-RN com perigo, principalmente nas jogadas de bola parada, mas sem conseguir marcar.

 Aos 33 min., o Dragão chegou com perigo ao gol do América-RN, com um chute de fora da área, e no minuto seguinte, Rômulo quase marca, mas a bola foi para fora. O jogo continuou equilibrado e bem disputado no meio de campo, até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo começou lá e cá, com o atacante Rômulo fazendo bela tabela com Almir Dias, que arriscou um chute forte, mas a bola passou ao lado do gol adversário.

O jogo continuou disputado, com o Confiança tocando bem a bola, mas encontrando pouco espaço no campo do América-RN, até que, aos 12 min., o juiz marcou pênalti após chagada dura da zaga em Rey. O pênalti foi cobrado por Max, que chutou forte, mas mandou a bola por cima do gol de Éverson.

Aos 16 min., o goleiro azulino foi novamente exigido, e correspondeu fazendo uma dupla defesa e evitando que o time de Natal ampliasse o placar. Mas um minuto depois, Zé Antônio, após cruzamento, marcou novamente de cabeça para o time potiguar, que venceu a partida por 2 a 0.

O Confiança volta ao gramado no domingo, dia 26, quando receberá o Salgueiro, na Arena Batistão, em partida que será realizada às 16h, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.