Representação

22/07/2015 postado: 22/07/2015

  • Compartilhe:

Não relacionados fizeram jogo treino contra o Dragãozinho

Não relacionados fizeram jogo treino contra o Dragãozinho

No Os atletas do Confiança que jogaram contra o América de Natal se reapresentaram nesta terça-feira (21), pela manhã, quando fizeram musculação na academia do clube, junto aos demais jogadores do elenco.

À tarde, ainda no Sabino Ribeiro, o técnico Betinho comandou um jogo-treino entre os jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o América-RN, e os atletas da equipe sub-19 do clube, que estão às vésperas de jogar a segunda partida da semifinal do Campeonato Sergipano contra o Lagarto.

Já os atletas que jogaram contra o América-RN foram submetidos aos treinamentos físicos do preparador Carlinhos, no campo anexo do Sabino. O técnico Betinho falou sobre o jogo de domingo passado, mas está mais preocupado com a próxima partida.

“Realmente não jogamos muito bem. Erramos muitos passes e pecamos na marcação, e o adversário soube aproveitar isso. O América também cometeu erros, mas não soubemos aproveitar. Mesmo perdendo, começamos a rodada em sétimo, e terminamos em sexto. Estamos com sorte, o que é importante. Agora é preparar a equipe para o próximo jogo, pois contaremos com o apoio da nossa torcida, e vencendo, nos mantemos na briga pelo G4”, disse Betinho.

O Dragão joga novamente no domingo (26), às 16h, na Arena Batistão, contra o Salgueiro, em partida válida pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.