VISITA SURPRESA

24/07/2015 postado: 24/07/2015

  • Compartilhe:

Richardson e Elielton mostraram que também têm habilidade com a bola.

Richardson e Elielton mostraram que também têm habilidade com a bola.

Brinca com a bola: Igo mostrou muita habilidade.

Na tarde da última quinta-feira (23), o elenco do Confiança recebeu a ilustre visita do vice-campeão Norte-Nordeste de futebol freestyle, Igo Matos, que acompanhado da equipe do Esporte na Área, programa esportivo da TV Atalaia, resolveu conhecer a casa do maior representante do futebol sergipano.

Igo, que é baiano de Cícero Dantas, e o oitavo melhor atleta no ranking da modalidade na América Latina, aproveitou sua estadia em Aracaju para visitar o Gigante Proletário, e fazer uma demonstração de suas habilidades para os jogadores e torcedores que estavam presentes para assistir o treino da tarde, como é de costume no Sabino Ribeiro, que está sempre de portas abertas para o público.

“Minha namorada é sergipana, então eu vivo entre a Bahia e Aracaju, até porque temos muitos amigos aqui. É muito bom poder conhecer o Confiança de perto, visto que é o maior clube de futebol de Sergipe, assim como seus jogadores e membros da comissão técnica. Fui muito bem recebido, e espero poder voltar em breve”, disse Igo.

Os volantes Richardson e Elielton toparam fazer uma demonstração de suas habilidades, mas apesar de toda a intimidade que os atletas têm com a bola, Igo conseguiu impressionar o grupo. “Não tem como competir com ele. É muito domínio de bola, e isso requer horas e anos de treino e dedicação, mas dá pra brincar junto. Ele é realmente muito bom”, disse Richardson.

Já o volante Elielton tratou logo de se defender. “Não estou desafiando o Igo. Estamos apenas brincando juntos, até porque essa é uma outra modalidade de futebol. Eu quer ver ele aqui em campo com a gente”, disse, aos risos, o volante.

Mas a grande surpresa foi o fato de o desafio de Igo ter sido aceito pelo capitão azulino, o goleiro Éverson, que ainda aproveitou a ocasião para também desafiar Igo Matos no gol. “Eu posso até tentar fazer essas firulas aí, mas quero ver ele fazer gol em mim.

A visita do atleta do fresstyle terminou com a consumação do desafio de Éverson, no esquema de melhor de três. O capitão acabou levando a melhor, e defendeu duas cobranças de pênalti feitas por Igo, que só marcou um gol, e no final ainda pediu a nega, mas aí já não estava valendo, pois ele já havia perdido. Ninguém mandou desafiar o paredão azulino.