AGORA É OFICIAL

24/07/2015 postado: 24/07/2015

  • Compartilhe:

Alex Lima deixa o clube, mas diz que continuará torcendo pelo Confiança.

Alex Lima deixa o clube, mas diz que continuará torcendo pelo Confiança.

Na manhã desta sexta-feira, após reunião realizada com a diretoria do Gigante Proletário, o Zagueiro Alex Lima, que recentemente recebeu uma proposta para jogar em um clube de futebol do Kuwait, o Kazma Sporting Club, encerrou oficialmente o vínculo contratual com o Confiança, e não mais jogará pelo clube no decorrer da temporada.

Segundo Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Dragão do Bairro Industrial, a contratação do zagueiro já contemplava cláusulas que previam a liberação do atleta, no caso de uma possível contratação por parte de clubes da série A, ou de outros países.

“É um excelente profissional. Foi muito bom tê-lo conosco, pois é grande jogador. No tempo em que esteve por aqui, o Alex representou muito bem a camisa do Confiança, e sempre honrou o seu compromisso com o clube, assim como com os companheiros de equipe. Vai fazer falta, sim, mas temos outros jogadores que podem guarnecer a nossa zaga tão bem quanto ele. O atleta recebeu essa proposta, e nós não vamos atrasar a vida de ninguém. Só temos a agradecer ao Alex e torcemos muito pelo sucesso dele”, disse Ernando Rodrigues.

O jogador também desferiu elogios ao clube, diretoria, atletas, torcida e membros da comissão técnica. “Fui muito bem recebido no Sabino Ribeiro por todos, e sempre me dei muito bem com os demais jogadores, membros da comissão, funcionários do clube e diretoria. A torcida azulina também sempre foi muito calorosa comigo. Daqui só levo boas recordações, e de onde eu estiver continuarei acompanhando os jogos da Série C e torcendo pelo Confiança”, disse Alex Lima.