DE ZAGA NOVA

24/07/2015 postado: 24/07/2015

  • Compartilhe:

Betinho comandou tático-técnico no Batistão.

Betinho comandou tático-técnico no Batistão.

Nesta sexta-feira (25), o técnico Betinho levou o elenco azulino para o palco da partida contra o Salgueiro, na Arena Batistão, no próximo domingo (26), às 16h, para realizar um exercício tático-técnico, já com o zagueiro Valdo no lugar de Alex Lima, que se transferiu para um clube do Kuwait.

Valdo se diz preparado para assumir a zaga do Dragão, e neste domingo já retorna à titularidade com um desafio pela frente: interceptar a bola aérea do Salgueiro, a maior arma do time Pernambucano. “O professor tem nos orientado bastante com relação a isso, pois é um time que explora muito os cruzamentos e as jogadas de bola parada, mas me sinto preparado para jogar e ajudar o grupo”, disse Valdo.

Betinho também ressaltou que apesar da perda de Alex Lima, o elenco hoje conta mais três jogadores, que estão bem fisicamente e regularizados, à disposição do técnico.

“Os três recém-chegados - Dimas, Rômulo e Felipe -, já estão regularizados e são opções que podem ser utilizadas. Nós continuaremos jogando como temos jogado, principalmente em casa, diante do nosso torcedor, que tem comparecido e feito a sua parte. Temos que procurar jogar sem erros, pois é uma equipe que joga explorando os erros do adversário”, declarou o técnico azulino.