CARA NOVA

30/07/2015 postado: 30/07/2015

  • Compartilhe:

Robinho é o mais novo reforço para o ataque azulino.

Robinho é o mais novo reforço para o ataque azulino.

Enquanto Betinho treinou parte do elenco, Alan Dotti trabalhou com o restante do grupo.

Enquanto Betinho treinou parte do elenco, Alan Dotti trabalhou com o restante do grupo.

Apelidado de Robinho, o atacante Francisco Wellington Barbosa de Lisboa, de 20 anos, chegou do Ceará por empréstimo, na manhã desta quarta-feira (29), como fruto da negociação entre o Vozão e o Confiança, que selou o destino do goleiro Éverson, e já foi apresentado oficialmente pela diretoria azulina.

O reforço foi oficialmente apresentado durante uma entrevista coletiva realizada na sala de aquecimento da Arena Batistão, que contou com a presença do presidente Luiz Roberto, do diretor de futebol Ernando Rodrigues, e do vice-presidente Yago França, além de membros da imprensa.

Contratado para reforçar o ataque do Dragão do Bairro Industrial, o jovem atacante não vinha tendo grandes oportunidades no Vozão. Confiante, e com fome de bola, o garoto deus suas primeiras entrevistas e já foi treinar com os novos companheiros de equipe. A última partida oficial disputada pelo atleta foi, justamente, contra o Gigante Proletário, pela Copa do Brasil.

“Estou motivado, e confiante. Sinto que aqui terei mais chances do que no Ceará. Estou muito motivado, e espero poder ajudar meus novos companheiros, e dar muitas alegrias à torcida. Estou aqui para contribuir e tentar me destacar. Vai ser muito bom”, disse, confiante, o atacante, que não vinha sendo muito utilizado pelo técnico Silas.

Treino

O elenco do Confiança foi ao Batistão na tarde desta quarta-feira para realizar um treino técnico, mas o gramado foi recentemente tratado com um herbticida, segundo Sidrack Marinho, administrador da arena, e não foi possível treinar na área de jogo, pois o exercício poderia danificar o gramado, e o produto utilizado causar reações nocivas à pele dos jogadores.

Para que uma tarde de trabalho não fosse perdida, Betinho e a comissão técnica dividiram o elenco em dois grupos, e um trabalho técnico e físico foi feito com todos os atletas, nas áreas que margeiam o campo.

Enquanto um grupo treinou com Betinho na lateral, os demais atletas ficaram sob a coordenação do auxiliar técnico Alan Dotti, que comandou um intenso trabalho de toque de bola e entrosamento.