MAIS NOVIDADES

31/07/2015 postado: 31/07/2015

  • Compartilhe:

Eron, que jogou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, chegar para reforçar o elenco azulino. (Foto: Reprodução http://www.mirassolfc.com.br)

Eron, que jogou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, chegar para reforçar o elenco azulino. (Foto: Reprodução http://www.mirassolfc.com.br)

O Goleiro Paulo Vitor, novo reforço do gigante proletário, será oficialmente apresentado na manhã deste sábado (1), pouco antes do treino programado para começar às 9h.

O atleta tem 24 e veio do Esporte Clube Santo André. Paulo Vitor se somará ao elenco para buscar o seu espaço junto ao grupo. O goleiro afirma estar contente de chegar ao clube azulino e diz ter sido bem recebido.

Além de mais um goleiro, a diretoria do Confiança conseguiu mais um reforço para cobrir zaga azulina após a saída de Alex Lima, que foi jogar no Kazman Sporting Club, do Kuwait. O novo zagueiro vem do Foz do Iguaçu e é um velho conhecido do Gigante Proletário.

O Zagueiro em questão é Eronaldo José de Brito, o Eron, que chega à Aracaju na madrugada de sábado, e no ano passado ajudou o Dragão do Bairro Industrial a conquistar o acesso à Série C do Brasileirão. O atleta, de 26 anos, defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista desee ano, e chega para somar, segundo o professor Betinho.

“Boa contratação. Ele tem uma boa estatura, mede 1,86 m, é um atleta muito forte. É um jogador que se destaca nas defesas em jogadas aéreas, além de ser um bom cabeceador, também. Certamente chega para somar” diz o técnico azulino.