RUMO À ARAPIRACA

01/08/2015 postado: 01/08/2015

  • Compartilhe:

Confiança treinou sábado pela manhã, e logo depois viajou para Alagoas.

Confiança treinou sábado pela manhã, e logo depois viajou para Alagoas.

Muralha: jogo de domingo marca estreia de Sandes como titular na meta azulina.

O treino deste sábado (1) aconteceu pela manhã, no Sabino Ribeiro. Como de costume, os atletas fizeram uma atividade recreativa, dividida em duas etapas, depois de passarem pela bateria de exercícios de alongamento e aquecimento do preparador Carlinhos.

Já os goleiros Rafael Sandes, Danilo Diogo e Paulo Vítor, novo reforço vindo do Santo André, fizeram um treino à parte com o preparador de goleiros João José. Sandes e Danilo participaram da segunda parte do recreativo, enquanto Paulo Vitor fez um treino exclusivo com J.J.

Ligado no esquema de jogo do Asa de Arapiraca, Betinho trocou a tática de jogo que vinha utilizando nas partidas do Dragão pela Série C, e ao invés do 4-3-3, o técnico azulino adotará o 4-4-2.

“Temos que preencher o meio de campo, pois é justamente aí que o adversário gosta de jogar. É um time que tem bom toque de bola e costuma envolver os adversários. Decidi por usar três volantes, mas nem por isso jogaremos na retranca. Nossos volantes têm características ofensivas e chegam com muito perigo no gol”, disse Betinho.

O Confiança joga contra o Asa de Arapiraca no domingo (2), no Estádio