Boas Novas

01/08/2015 postado: 01/08/2015

  • Compartilhe:

Caique e Flávio devem retornar aos treinos em breve.

Caique e Flávio devem retornar aos treinos em breve.

Goleiro Paulo Vítor já treina com elenco azulino.

O treino deste sábado (1) foi muito animado e o clima de descontração pairava no ar do Sabino Ribeiro.  E também não era para menos: estava recheado de novidades e ótimas notícias, como o retorno do volante Elielton, e a previsão de chegada do zagueiro Eron para a madrugada de sábado para domingo. O artleta deve iniciar os treinamentos na próxima semana.

Outra boa notícia foi o retorno do atacante Robério aos treinos com bola. O jogador participou do exercício recreativo com os companheiros de equipe. Robério, que sofreu uma lesão no joelho, passou por uma cirurgia, foi submetido a um longo tratamento fisioterápico com Emanuel Sampaio - fisioterapeuta do Confiança -. já está recuperado, e em breve poderá estar às disposição do técnico azulino.

O volante Flávio e o lateral direito Caique, que também estavam no departamento médico, estão treinando a parte física com os preparadores Lessa e Carlinhos. Os jogadores já fazem musculação e correm ao redor do campo. Já o goleiro Paulo Vítor, novo reforço, treinou com o preparador de goleiros João José.