Foi por pouco

03/08/2015 postado: 03/08/2015

  • Compartilhe:

Com o apoio da torcida, Dragão joga bem, mas Asa marca aos 40 do 2º tempo.

Com o apoio da torcida, Dragão joga bem, mas Asa marca aos 40 do 2º tempo.

O Confiança foi à Alagoas neste domingo (02), para encarar o Asa de Arapiraca, no Estádio Municipal Estádio Coaracy da Mata Fonseca, também chamado de Fumeirão, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e encontrou justamente o que previa o técnico Betinho: um time para frente, ofensivo, e perigoso no meio de campo.

Com o meio de campo azulino congestionado, e o Dragão repondo bem a formação defensiva nas jogadas de contra-ataque dos donos da casa, o Asa encontrou muita dificuldade para chegar à meta azulina e oferecer perigo.

Compacto na marcação, o Gigante Proletário conseguiu anular muitas jogadas do alvinegro de Arapiraca, e nas poucas vezes em que foi solicitado, Rafael Sandes fez bem a sua parte, com boas defesas, inclusive, pegando uma bola rasteira perigosíssima que surgiu de dentro da barreira, após cobrança de falta do Asa, e o rebote logo em seguida.

A tática do técnico azulino deu certo durante a maior parte do jogo. Na verdade, até os 42 min do segundo tempo, quando Didira achou uma brecha e marcou para os donos da casa, após receber um cruzamento.

“Jogamos bem, mas infelizmente não conseguimos vencer. Vamos ter dois jogos em casa, e agora é concentração máxima para vencer essas partidas, pois são seis pontos e nós os queremos. Cada um de nós jogou com muita raça, nos dedicamos para vencer, e presentear com a vitória a nossa torcida, que veio à Arapiraca em grande número para nos apoiar", desabafou o o volante Richardson, capitão do time.