FOCO

04/08/2015 postado: 04/08/2015

  • Compartilhe:

Confiança fez treino técnico pela tarde, no Sabino Ribeiro.

Confiança fez treino técnico pela tarde, no Sabino Ribeiro.

Hoje o elenco do Confiança se reapresentou pela manhã no Sabino Ribeiro, após o jogo contra o Asa de Arapiraca. Os atletas fizeram um trabalho físico e exercícios de musculação sob a orientação do preparador físico Carlinhos.

Na parte da tarde, o professor Betinho coordenou um treino tático, no qual foram realizadas, por repetidas vezes, situações que ocorrem com frequência no jogo. O Goleiro Paulo Vitor já treina normalmente com os colegas do elenco e o zagueiro Eron já está no Sabino Ribeiro se preparando fisicamente para se juntar aos companheiros.

Para o técnico Betinho, o jogo contra o Asa já ficou para trás, e o foco do time, agora, é o próximo jogo, que acontecerá no Batistão, e o contará com a presença do torcedor azulino, que tem acompanhado e apoiado o time fielmente durante toda a campanha da Série C.

“O jogo de domingo já ficou para trás. Nosso objetivo são os dois próximos jogos, pois jogaremos em casa, mas eu, particularmente, estou focado apenas no de domingo que vem. Depois eu penso no outro, e assim por diante. Enfrentaremos times que estão logo abaixo de nós, e é uma boa oportunidade para marcar pontos, se aproximar do G4 e aumentar a distância entre nós e os times da parte de baixo da tabela”, disse o professor Betinho.

Sem Richardson, e nem Elienton - suspensos por terem recebido o terceiro amarelo -, o técnico azulino terá uma preocupação a mais para armar o time do Confiança, que entrar em campo no próximo domingo, na Arena Batistão, às 16h, onde enfrenta o Cuiabá, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.