DRAGÃO FAZ TÁTICO NO PETROCLUBE

07/08/2015 postado: 07/08/2015

  • Compartilhe:

Confiança fez treino tático no Petroclube.

Confiança fez treino tático no Petroclube.

Técnico Betinho testa diferentes formações em busca da configuração ideal para a equipe.

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Confiança realizou um treino tático no campo do Petroclube, no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju, como parte dos preparativos para o jogo contra o Cuiabá, que acontece no próximo domingo, dia dos pais (9), na Arena Batistão, às 16h, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da série C.

Ainda sem a definição do time que entrará em campo, Betinho aproveitou o exercício, que aconteceu em duas etapas, para testar duas possíveis formações para encarar o Cuiabá, que devido à recente troca de técnico, possivelmente virá com algumas mudanças em relação à forma como vinha jogando na competição.

“Só devo resolver a formação e a escalação inicial no domingo, mesmo. Meu pensamento sobre a configuração ideal para iniciar a partida ainda não está definido. Também tenho pegar o máximo de informações possíveis sobre o Cuiabá, até para tentar imaginar de que maneira eles devem entrar em campo, pois com certeza o novo técnico implantará um ritmo de trabalho diferente do treinador anterior, o que acarreta mudanças na forma como a equipe vinha jogando no campeonato”, ressaltou Betinho.