TRATOR

10/08/2015 postado: 10/08/2015

  • Compartilhe:

De cabeça, Valdo abriu o placar no Batiistão.

De cabeça, Valdo abriu o placar no Batiistão.

Confiança jogou duro e manteve invencibilidade em casa.

Após golaço de fora da área, Éverton Santos comemora com a equipe.

O time do Confiança presenteou todos os pais e filhos que estiveram na tarde deste domingo (9), na Arena Batistão, com uma vitória esmagadora sobre o Cuiabá, em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Todo o mistério que o professor Betinho fez para surpreender o adversário parece ter ajudado, e o Dragão do Bairro Industrial goleou o adversário por 4 a 1, e a goleada só não foi maior porque Wallace Sergipano chutou a bola na trave após limpar a zaga adversária, em um belo lance que fez toda a torcida azulina suspirar.

O chocolate começou com o Zagueiro Valdo, que após cruzamento sob medida de Almir Dias, marcou de cabeça para o Dragão e abriu a porteira na Arena Batistão, fazendo 1 a 0 para o time da casa. Aos 30 min. do primeiro tempo, Dimas e Everton Santos iniciaram uma bela jogada e deixaram a redonda nos pés de Almir Dias, que puxou para a canhota e mandou uma bola rasteira para dentro do gol do Dourado, aumentando o placar.

Com 20 min. do segundo tempo, o Cuiabá esboçou reação com Nino Gierreiro, que marcou para os visitantes. Dois minutos depois, a resposta viria com Almir Dias, que quase fez um gol olímpico. Mas aos 33 min., veio a consumação da vitória azulina. Éverton Santos, de fora da área, acertou uma bala de canhão e marcou o terceiro gol proletário.

E não acabou por aí. O estreante do jogo, Robinho, após chute de Flávio, aproveitou o bate-rebate na área do Cuiabá e, com muito oportunismo, marcou o quarto gol do Confiança. Com a vitória, o Dragão do Bairro Industrial somou 15 pontos, e está a 2 pontos do América de Natal, quarto colocado na tabela.