PREPARADOS

15/08/2015 postado: 15/08/2015

  • Compartilhe:

No Sabino Ribeiro, Almir Dias treina cobranças de escanteio na manhã de sábado.

No Sabino Ribeiro, Almir Dias treina cobranças de escanteio na manhã de sábado.

Professor Betinho aproveitou o fim do treino para treinar finalizações.

Na manhã deste sábado (15), o elenco do Confiança fez um treino recreativo no Campo do Sabino Ribeiro. Além do clássico bobinho, os jogadores fizeram o famoso rachão, no qual todo o elenco se divide em dois times mistos, e até membros da comissão técnica e outros funcionários do clube participam.

O exercício, leve, e realizado em forma de brincadeira e sem a mesma intensidade de um treino normal, serve para que os jogadores movimentem o corpo sem correr o risco de sofrerem lesões, além de promover uma redução na tensão pré-jogo, visto o intenso a que os atletas são submetidos durante a semana.

Após o rachão, os jogadores não relacionados para o jogo contra o Botafogo da Paraíba realizaram exercícios de aprimoramento físico com o preparador Carlinhos, enquanto o professor Betinho aproveitou para fazer trabalhos de finalização com alguns dos jogadores, e também jogadas de escanteio.

Com 15 pontos e ocupando a sexta colocação na tabela, o Confiança entra em campo neste domingo (16), às 19h, para enfrentar o Botafogo da Paraíba na Arena Batistão, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.