BOLA PRA FRENTE

18/08/2015 postado: 18/08/2015

  • Compartilhe:

Jogadores treinaram finalizações no Sabino Ribeiro.

Jogadores treinaram finalizações no Sabino Ribeiro.

Para Almir Dias, próximo jogo é a oportunidade de voltar à luta pelo G4.

Para Almir Dias, próximo jogo é a oportunidade de voltar à luta pelo G4.

O elenco do Confiança se reapresentou pela manhã desta terça-feira (18), no Sabino Ribeiro, após o jogo contra o Botafogo da Paraíba, na Arena Batistão. Os atletas foram submetidos a trabalhos de musculação e exercícios funcionais com o preparador físico Carlinhos.

Pela tarde, os jogadores intercalaram trabalhos físicos com o preparador Carlinhos, e treinos técnicos com o professor Betinho. O goleiro Rafael Sandes extraiu um dente no início dessa semana, e por recomendação médica não participou dos treinos desta terça-feira.

“Nós, da comissão técnica, sempre procuramos dar mais ênfase ao condicionamento físico no início da semana. Também trabalhamos a parte técnica, simulando várias situações que poderão ocorrer no próximo jogo, e treinamos muitas finalizações, pois no nosso último jogo não tivemos um aproveitamento muito bom, então trabalhamos bastante isso”, disse o técnico Betinho.

Para o meia Almir Dias, o próximo jogo é uma oportunidade de voltar à competição com o intuito de brigar pelas primeiras posições da tabela. “Sabemos que será difícil, pois jogar fora é sempre complicado, em um campo menor que o nosso, e contra um adversário que, apesar de não fazer um bom campeonato, terá o apoio da torcida e precisa desesperadamente da vitória, só que nós estamos focados em conseguir uma vaga no G4, e para isso é preciso vencer o Águia”, disse o jogador.