AVANTE DRAGÃO

20/08/2015 postado: 20/08/2015

  • Compartilhe:

Dragão faz treino técnico-tático no Batistão.

Dragão faz treino técnico-tático no Batistão.

Quem ficou fora de alguma parte do treino, suou a camisa com o preparador físico Carlinhos.

Cientes da importância de um resultado positivo no próximo jogo, diante do Águia de Marabá, fora de casa, atletas e comissão técnica do Dragão do Bairro Industrial foram ao Batistão na tarde desta quarta-feira (19), onde foi realizado um trabalho tático e técnico com o técnico Betinho e seu auxiliar Alan Dotti, dividido em três etapas.

Os jogadores que não participaram da primeira parte do exercício, passaram pelo treinamento físico e técnico do preparador Carlinhos, para depois participarem do segundo período do treino. À medida que entravam no tático, os companheiros que saíam do campo se revezavam nos treinamentos físicos com Carlinhos.

A notícia ruim do dia ficou por conta do zagueiro João Paulo que, numa dividida de bola, pisou em falso e torceu o tornozelo. O atleta foi retirado do campo por membros da comissão técnica, e imediatamente assistido pelo massagista Eraldo Feitosa, e pelo fisioterapeuta Tarcísio Gomes, membro da equipe do fisioterapeuta Emmanoel Sampaio, que irá avaliar o atleta na manhã da quinta-feira.

No próximo jogo, o Confiança vai à Marabá, onde enfrenta o Águia, no próximo domingo (23), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Águia de marabá ainda não obteve nenhuma vitória na competição, até o momento.