UNIDO E FORTE

23/08/2015 postado: 23/08/2015

  • Compartilhe:

Unida e focada, equipe do Dragão pega o Águia fora de casa, em busca da vitória.

Unida e focada, equipe do Dragão pega o Águia fora de casa, em busca da vitória.

O treino deste sábado (22), foi realizado em um campo particular, na Chácara do Divino.

Vivo na competição, Confiança busca a segunda vitória fora de casa para brigar por vaga no G4.

Em Marabá desde a noite de sexta-feira (21), o elenco do Confiança não perdeu tempo e - juntamente com o técnico Betinho, o auxiliar técnico Alan Dotti, o preparador físico Carlinhos, e os demais membros da comissão técnica -, se dirigiu para um campo particular, localizado na Chácara do Divino, na própria cidade, onde foi realizado, na tarde deste sábado (22), o último treino antes do jogo contra o Águia.

Após uma bateria de exercícios físicos com o preparador Carlinhos, os jogadores fizeram um treino recreativo, com muita movimentação, domínio e toque de bola. Logo em seguida, o técnico Betinho trabalhou as bolas paradas e fechou a atividade aperfeiçoando as finalizações.

“Antes de cada partida, sempre fazemos esse treino menos puxado, pois é importante não perder o ritmo, e manter a máquina funcionando, mas sem forçar demais, para não causar desgaste físico, nem corrermos o risco de um atleta sofrer alguma lesão. Sem contar que um treino mais leve e descontraído ajuda a aliviar a tensão pré-jogo”, ressalta o preparador físico Carlinhos.

O Confiança entra em campo neste domingo, no Estádio Zinho de Oliveira, na cidade de Marabá, estado do Pará. Com 15 pontos conquistados, o Confiança ocupa a sétima colocação na tabela, e luta por uma vaga no G-4 do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, para avançar à próxima fase da competição, e lutar por uma vaga na Série B do ano que vem, e pelo título de campeão este ano.

“Não nos importa outro resultado, que não a vitória. Respeitamos muito todos os nossos adversários, mas viemos para vencer. Daqui para frente, todos os jogos são decisivos para nós. Temos todos, atletas e comissão técnica, uma meta muito clara em nossa mente, que é vencer a competição, e conquistar o acesso à série B. Nosso grupo é forte, e nosso foco é esse. Enquanto houver chance, todos nós continuaremos acreditando e lutando por esse objetivo”, disse o técnico azulino.