DRAGÃO TREINA NO SABINO

26/08/2015 postado: 26/08/2015

  • Compartilhe:

Elenco fez treino técnico-tático no Sabino.

Elenco fez treino técnico-tático no Sabino.

O elenco do Confiança realizou os treinamentos desta quarta-feira (26), no campo do Sabino Ribeiro. Focados no próximo jogo, os atletas do Dragão realizaram um treino técnico-tático, simulando situações que provavelmente ocorrerão na partida contra o Icasa, esquematizando de ataque contra defesa, e o reposicionamento tático.

“Assisti a última partida do nosso próximo adversário, e sei que o resultado não traduz o que foi o jogo, pois antes de perderem, criaram três ou mais chances reais de gol, mas desperdiçaram. O Icasa é uma equipe rápida, e que pode surpreender, principalmente porque eles têm pouco tempo para sair da situação em que estão. Não podemos vacilar, e no futebol, é nos detalhes que as coisas acontecem”, disse o técnico Betinho.

Com 18 pontos, e em 6º colocado na tabela, o Confiança entra em campo no próximo domingo, às 16h, na Arena Batistão, quando enfrentará o Icasa, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ciente da importância da participação da torcida, a diretoria azulina, já está vendendo os ingressos e, inclusive, criou uma promoção para a venda casada de três entradas.