1, 2, 3: TESTANDO

28/08/2015 postado: 28/08/2015

  • Compartilhe:

Dragão realizou treino tático no Batistão.

Dragão realizou treino tático no Batistão.

Betinho testou diferentes formações e escalações para o próximo jogo.

Na tarde desta quinta-feira, o Confiança foi à Arena Batistão para cumprir mais uma etapa do cronograma de treinamentos que precedem o jogo em casa contra o próximo adversário, o Icasa, no próximo domingo, às 16h, pela décima quarta rodada do Campeonato brasileiro da Série C.

O técnico Betinho, juntamente com o auxiliar Alan Dotti, dividiu o exercício em três etapas, cada uma com uma formação, e uma escalação diferente. A intenção do técnico não é enlouquecer os repórteres setoristas do Confiança, garante Betinho.

“É claro que vai chegando o momento mais decisivo dessa fase da competição, um pouco de mistério se faz até necessário, mas a razão maior não é essa. No decorrer da semana, testo algumas formações e escalações diferentes. Meu time ideal vai se desenhando no decorrer da semana, e só definir a equipe a domingo”, revelou o professor.

“Tenho trabalhado como sempre faço, mudando algumas coisas, taticamente falando, porque cada adversário tem sua peculiaridade, e cada jogo é uma nova história, então eu procuro sempre simular prováveis situações que, no meu entendimento, ocorrerão na partida”, disse o técnico Betinho.

Na opinião do volante e capitão do time Richardson, para o Confiança, o próximo jogo será um divisor de águas na competição, e poderá definir um novo ritmo para a disputa do título, e dos acessos à Série B.

“Vamos enfrentar um adversário difícil, mas esperamos vencer a partida com o apoio do nosso torcedor, e encostar de vez no G4, para em seguida entrar nele, e lutar para não mais sair de lá", disse o capitão azulino.